A Amarante
Com mais de 30 anos de praia, a Amarante já realizou o sonho de muita gente. Nossos resorts na Costa dos Corais, no litoral de Alagoas, são a tradução da excelência em turismo de lazer. A inovação dos nossos serviços é uma constante, tendo a tecnologia como ferramenta indispensável nas vendas e no relacionamento direto com os clientes.
A cada nascer do sol renovamos nosso compromisso com a preservação do meio ambiente. Acreditamos no turismo como vetor do desenvolvimento sustentável, uma atividade que fortalece as redes de serviços locais, gera oportunidades de trabalho e ainda traz excelentes resultados para os investidores.
Um pouco da nossa história
Propósito
Marcar a vida das pessoas, promovendo experiências de descontração e bem-estar em equilíbrio com a natureza.
Visão 2025
Ser o maior, melhor e mais sustentável grupo de turismo de lazer do Nordeste.
Valores
Amamos Gente
Valorizamos o potencial de todas as pessoas, buscando superar as suas necessidades, expectativas e respeitando a diversidade. Acreditamos numa gestão com inclusão de verdade, colocando as pessoas acima das coisas porque amamos gente.
Somos genuínos
Ética e confiabilidade são inegociáveis. Alcançamos resultados sólidos, por meio de uma atuação íntegra e transparente.
Vivemos em equilíbrio
Acreditamos que bem-estar, felicidade e produtividade andam juntos e promovemos um ambiente saudável, leve e descontraído.
Respiramos excelência
Somos apaixonados por qualidade, sempre executando atividades da melhor forma e aprimorando nossos métodos e ferramentas. Utilizamos os nossos talentos para surpreender sempre.
O impossível nos inspira
Vamos além do previsível. Somos capazes de transformar dificuldades em oportunidades, que nos fazem alcançar resultados inacreditáveis.
Construímos coletivamente
Confiamos na inteligência coletiva para desenvolvermos soluções criativas, quebrar paradigmas e inovar.
Impactamos Positivamente
Somos um vetor de desenvolvimento sustentável. Estamos comprometidos em fazer a diferença no mundo com empreendimentos e iniciativas que promovem responsabilidade social e ambiental.
Como nossos hóspedes nos avaliam:
Medimos o nível de satisfação dos nossos hóspedes através da nota de NPS. Basicamente, os clientes respondem quão provável é que recomendem a empresa a outras pessoas e a nota final é calculada subtraindo o percentual de clientes insatisfeitos, que avaliaram entre 0 e 6, do percentual de clientes muito satisfeitos, que avaliaram com 9 ou 10. Notas de NPS acima de 75 são consideradas na "Zona de Excelência". Aqui você pode ver como foi a avaliação dos nossos resorts e da Amarante no ano de 2023.