Assine
Pague a 1ª
Mensalidade
Ganhe
Benefícios
Nossos empreendimentos estão localizados na Costa dos Corais, ficando cercados por belezas naturais incríveis. Todos são Resorts All Inclusive, mas cada um possui características especiais que os tornam únicos. O mais difícil é saber qual conhecer primeiro.
Conheça nossos resortsGaranta agora benefícios do programa Tô de Volta.
Faça sua reserva após se inscrever e ganhe vantagens na hora.
A categoria Diamante faz parte do programa de fidelidade da Amarante, o Tô de Volta, e é a categoria que possui o status máximo. Através de uma assinatura no valor de R$ 89,90 mensais ou R$ 990,00 à vista, você terá acesso a benefícios ainda mais exclusivos e poderá ter a melhor experiência em nossos resorts.
Para assinar a categoria Diamante, basta se inscrever clicando aqui e realizar seu cadastro.
Sim. Qualquer pessoa, maior de 18 anos já pode se tornar um assinante da categoria Diamante, mesmo que ainda não tenha feito a inscrição no programa de fidelidade, Tô de Volta Amarante. Ao assinar a categoria Diamante, automaticamente você já fará parte do programa Tô de Volta!
Você pode escolher entre o pagamento parcelado em 12 vezes no cartão de crédito ou à vista com desconto. No momento da assinatura você fará o cadastro de um cartão de crédito para que as cobranças sejam realizadas de acordo com a forma de pagamento escolhida.
Se você precisar trocar o cartão de crédito onde é feita a cobrança mensal, será necessário que entre em contato com a nossa Central de Relacionamento para que seja gerado um novo link, que você receberá por e-mail e poderá acessar para cadastrar o novo cartão. Você pode entrar em contato através do e-mail [email protected] ou pelo nosso whatsapp.
Não. Os benefícios são concedidos apenas se o assinante da categoria Diamante for o titular da reserva. Em caso de descontos aplicados para outras pessoas, a reserva será cancelada sem aviso prévio, seguindo as políticas de reembolso da reserva.
Não. Caso opte por não utilizar durante a sua hospedagem, não será cumulativo para outro período ou reserva.
O benefício de 10% de cashback será de 10% do valor total pago da reserva. Ele será concedido até 48 horas após o check-out e tem validade de 24 meses.
O valor considera apenas diárias, excluindo outros benefícios pagos como: transfer, pacote romântico e qualquer outro serviço extra adquirido durante a reserva ou hospedagem.
Este cashback é válido apenas para diárias utilizadas após a assinatura na categoria Diamante, não incluindo hospedagens anteriores à assinatura. É um benefício exclusivo para o assinante, que também deve ser o titular da próxima reserva.
O cashback pode ser utilizado no momento da reserva, desde que a assinatura esteja ativa tanto no ato da reserva quanto no check-in. Caso a assinatura esteja inativa no check-in, o valor do cashback será cobrado como saldo a pagar.
O cashback não é cumulativo, só será possível usar 1 cashback por reserva.
Você terá acesso a todos os benefícios da categoria Diamante, desde que sua assinatura esteja ativa no momento do check-in e que os termos de uso sejam cumpridos, tá?
Assinantes da categoria Diamante poderão fazer suas reservas da Semana do consumidor e Black Friday com antecedência de pelo menos 12 horas, através de um canal exclusivo, podendo ser mais, a depender da campanha.
As informações do acesso antecipado são enviadas para o e-mail informado no cadastrado.
Importante lembrar que:
Não, o benefício é exclusivo para assinantes da categoria Diamante e é válido apenas se você, assinante Diamante, for o titular da reserva. Caso a reserva seja feita em nome de outra pessoa ou feita no seu nome para ser repassada posteriormente, ela será cancelada automaticamente, seguindo as nossas políticas de cancelamento.
Claro, mas as reservas devem ser pra períodos diferentes, tá?
Se você fizer mais de uma reserva para o mesmo período, apenas a primeira será mantida, e as demais serão canceladas automaticamente, seguindo as nossas políticas de cancelamento.
O assinante, ao realizar uma reserva, poderá informar a preferência de localização da acomodação, dentro da categoria contratada, desde que solicitado em até 7 dias antes do check-in. Para isto deverá preencher um formulário enviado 17 dias antes da data de check-in para o email cadastrado. O benefício será oferecido mediante disponibilidade.
O atendimento prioritário é um benefício que está acessível ao cliente da categoria Diamante. O assinante tem atendimento prioritário nos canais de atendimento da Amarante, através de identificação pelo CPF, com Especialistas em Férias trazendo as melhores informações, esclarecendo dúvidas no menor tempo possível, um atendimento personalizado e exclusivo.
O assinante Diamante pode contratar experiências exclusivas, mediante pagamento de valores adicionais, durante a hospedagem.
A disponibilidade das experiências exclusivas será de acordo com as opções oferecidas pelo cardápio de experiências de cada um dos resorts e pode variar de acordo com condições climáticas. As experiências devem ser consultadas no período da hospedagem.
Assinantes da categoria Diamante terão prioridade em lista de espera para qualquer período. A solicitação da data pode ser feita através da nossa Central de Relacionamento, pelo email [email protected] ou através do nosso whatsapp.
O assinante poderá fazer reservas ilimitadas nos restaurantes à la carte, restrito ao titular da reserva e hóspedes ocupantes do mesmo quarto. Para reservar, basta agendar diretamente no check-in, entrando em contato com a recepção do resort, ou você pode reservar com a nossa assistente virtual, a Mari.
O transfer gratuito de ida e volta (serviço compartilhado) é limitado a até dois adultos e duas crianças de até 12 anos, para reservas a partir de 3 noites. A solicitação deve ser em até 5 dias úteis antes da data do check-in, para isto deverá preencher um formulário enviado para o email cadastrado.
Para hospedagens no Salinas Maragogi e Japaratinga Lounge Resort, a gratuidade é aplicável na ida e volta dos aeroportos de Recife e Maceió. Para hospedagens no Salinas Maceió a gratuidade é aplicável na ida e volta do aeroporto de Maceió.
Os assinantes da categoria Diamante têm direito a um passeio náutico gratuito, válido para reservas a partir de 3 noites.
No Salinas Maragogi e no Japaratinga Lounge Resort, o valor desse passeio é limitado a R$ 200,00. Se o passeio escolhido tiver um valor inferior, não será gerado crédito, e ele será considerado utilizado. Caso o valor ultrapasse esse limite, o assinante deverá pagar a diferença.
No Salinas Maceió, o passeio náutico gratuito é limitado a R$ 150,00 e exclusivo para o passeio à Praia de Carro Quebrado. Se houver qualquer diferença a pagar, isso deverá ser feito no momento do agendamento.
Confira a disponibilidade de passeios no período da hospedagem, pois alguns podem não ocorrer devido aos fatores como tempo ou cronograma de manutenção dos nossos barcos. Consulte também as regras e políticas de segurança de cada passeio, bem como o limite de pessoas e idade.
Queremos tornar a sua experiência em nossos resorts ainda mais incrível, por isso preparamos um kit surpresa para te receber do nosso jeitinho. Temos certeza que você vai amar!
Quando houver inauguração de novos empreendimentos ou expansões, serão oferecidas aos assinantes diárias no formato pré-venda com descontos, enquanto durarem as vagas reservadas para a categoria.
Importante lembrar que:
Não é possível pausar assinatura.
Não, a assinatura é pessoal e intransferível.
Para solicitar o cancelamento basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através do email [email protected] ou pelo whatsapp clicando aqui. O cancelamento da categoria Diamante antes do término do período contratado (12 meses), não dá direito ao reembolso dos valores pagos para o período restante do contrato.
Lembrando que após o cancelamento, haverá um período de 24 meses durante o qual você não poderá se tornar assinante novamente, contado a partir da data de cancelamento.
Os benefícios estão disponíveis para assinaturas ativas no momento do check-in, sendo assim, caso cancele antes do check-in, os benefícios da categoria Diamante não serão válidos para sua reserva previamente agendada. Mas se você pertence ao programa Tô de Volta e se enquadra em uma das categorias: Verde, Prata ou Ouro, terá direito aos benefícios de acordo com o seu status no momento da hospedagem.
Não. Os benefícios da categoria Diamante são exclusivos para reservas realizadas através dos canais de vendas da Amarante (site oficial dos resorts, chat, telefone ou WhatsApp).
Você pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através do email [email protected] ou em algum dos canais de atendimento abaixo:
Salinas Maragogi: clique aqui.
Salinas Maceió: clique aqui.
Japaratinga Lounge Resort: clique aqui.
Você pode conferir os Termos de Uso da categoria Diamante clicando aqui!
Você pode conferir política de Privacidade de Dados da categoria Diamante clicando aqui!